Esperar

Eu te espero. Eu sempre te espero. Te esperei desde que nasci, e te espero até hoje.

Quando vou ter você em meus braços? Quando vou ter você por inteira sem ninguém atrapalhar? Quando será só eu e você?

As coisas não são fáceis e não são como nós queremos, mais espero acordar amanhã e ter você ao meu lado pra sempre. Espero acordar amanhã e não ter mais que esperar.

4 Respostas to “Esperar”

  1. Maa Nicacio Says:

    oun *-*

    ja sei pra quem eh ;D
    loveyou (:

  2. tbm não gosto dessa espera!!!
    mas chegará o dia q isso vai terminar e será apenas vc e eu!!

    t amoo d+ nunca se esqueça disso!!

  3. oun, que lindo o texto *-*
    não preciso ‘dizer’ de novo que você escreve bem né? haha
    bem é pouco. rs :}
    isso o que você escreveu é o que acontece com várias pessoas, sempre esperando um momento pra ficar com a pessoa desejada. pois nem tudo é como a gente quer, da maneira que queremos. bzu :*

  4. Que isso heim Lira. hahahahahahahaah

    Pois eh,quando existe amor e ele é totalmente sincero,só o tempo pode consertar e oque resta? Esperar,apenas esperar,pois acredite que nada é por acaso :]

Deixe um comentário

